sexta-feira, 10 de julho de 2015

Beleza do Bem (parte 2)

  Oi gente, tudo bom? Estou de volta para continuar contando para vocês como foi o Beleza do Bem, evento organizado pela Perfumaria Sumirê que aconteceu no final do mês de junho. Se você ainda não viu a primeira parte, confira nesse post para já estar por dentro do assunto e saber como foi o começo do meu dia lá.


  Como eu já disse no post anterior, o Sumirê Fashion Show conta com a participação de várias empresas e marcas, com estandes de apresentam seus produtos e novidades. Um dos primeiros estandes que visitei e que chamou muito a minha atenção foi o da Max Love, que além de contar com vários produtos inovadores e de qualidade, inclusive os batons líquidos com efeito matte que resenharei em breve, apresentou também uma super novidade: corretivo líquido com aplicador em silicone! Na embalagem do próprio corretivo já tem o aplicador que se encaixa nas curvas do rosto e tem uma travinha para não vazar acidentalmente. O estande todo estava ótimo, repleto de produtos, mas esse corretivo foi o que mais me chamou a atenção, por ser algo diferente de tudo o que eu já vi. A recepção também foi um ponto forte, repleta de simpatia e iniciativa. Infelizmente os produtos não estavam a venda, mas vou colocar na lista das minhas próximas compras de maquiagem.


  Muitas das marcas que expuseram no Beleza do Bem distribuíram brindes nos estandes como forma de apresentar seus produtos. Eu, como boa brasileira que sou, pequei várias filas e ganhei brindes superlegais em alguns dos estandes; o bom de ganhar esses brindes é que, além de receber produtos de forma gratuita, podemos conhecer e experimentá-los para saber como funcionam e se vale a pena a compra. Dá uma olhadinha no que ganhei lá para a gente conhecer juntos:


  • Vult:

  No workshop da Vult ganhei esse super kit e falei mais dele na primeira parte dos posts sobre o Beleza do Bem. No estande também tinham brindes, presentes e brincadeiras, mas era a maior fila de todas e como eu já tinha ganho esses produtos, não participei.

  • Farmaervas:

  No estande da Farmaervas eu ganhei esses sachês de hidratante corporal, eu ainda não conhecia essa linha da marca, mas me apaixonei. O verdinho eu ainda não usei, mas o rosinha (Maria Formosa) tem uma fragrância maravilhosa, diferente de tudo,  a textura é ótima, daquelas que a pele absorve rapidinho e as embalagens são uma graça.

  • Novex:

  No estande da Embelezze tinham várias coisas legais e de brinde, os sachês com amostrinhas do Novex Meus Cachos, como eu não tenho cabelo cacheado, vou dá-los a uma amiga cacheada para ela poder conhecer e aproveitar o produto.

  • You Care:

  A YouCare é uma marca voltada para unhas e cílios, eu não conhecia, mas no estande tinham vários produtos lindos, fiquei com vontade de usar cílios bem poderosos rsrs. Tinha uma espécie de sorteio para ganhar brindes e eu ganhei essa amostra de unhas postiças, vai ser bem útil agora que minha unha do dedão quebrou, vou usar só na unha curta e deixar as outras compridas mesmo, depois conto para vocês como ficou! 

  • Lowell:

  Ao final do workshop da Lowell (vou falar dele e dos outros no próximo post) ganhamos material gráfico e amostras de shampoo e condicionador para cabelos coloridos, quando eu testá-los conto o que achei.

  • Super Pérola:

  No estande da marca recebemos esmaltes lindos da Super Pérola, o meu foi o Absolute, esse tom de roxo cintilante/ brilhante poderoso. Não é uma cor que eu esteja acostumada a usar, mas eu vou usar e mostrar o resultado aqui no blog.

  • Nivea:

  O estande da Nivea estava bombando, cheio de produtos e tratamentos e os brindes que ganhei lá foram essa bola inflável (acredito que seja para praia e piscina ou decoração de loja) e uma amostra de desodorante masculino bem gracinha, vou dar pro meu amor usar.

  • Beauty Color:

  A Beauty Color estava com um estande bem grande que fez o maior sucesso, para ganhar os brindes a gente rodava uma roleta (playstation! playstation!) para saber o que iria ganhar e eu recebi esse kit com um batom, uma amostra de condicionador e um esmalte. Amanhã vou retocar a raiz e tonalizar o comprimento, e testarei esse condicionador que promete ajudar na fixação da cor.

  • Salon Line:

  Da Salon Line ganhei uma amostrinha de ativador de cachos que darei para a amiga cacheada também. Já usei alguns produtos da marca, então acredito que esse seja bem legal e cumpra o que promete.

  • Triskle:

  A Triskle é outra marca que já usei e gostei, eu vou usar essa amostrinha da máscara de porcelana e aposto que vou gostar como gostei da que usei há um tempo.

  • Dailus:

  


 A ultima atração que eu vi foi o workshop da Dailus e no final dele ganhamos kits super legais com três produtos da marca, lápis para lábios, lápis carbon para olhos e um glitter. Eu adorei o workshop e esses presentinhos, no próximo post terão mais detalhes então não perca.

  Por hoje é isso, espero que tenham gostado da continuação do Beleza do Bem, vai ter mais um post para finalizar. Desculpem a demora para postar a segunda parte, eu detesto fotografar apenas com luz artificial e esses dias todos estavam muito escuros.
  Até o próximo!


Um beijo,
Rafa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário