terça-feira, 30 de junho de 2015

Beleza do Bem (parte 1)

  Oi pessoal! Hoje vim falar sobre um evento super legal que eu fui nessa segunda-feira (29 de junho), o Beleza do Bem organizado pela Perfumaria Sumirê. O Beleza do Bem, Sumirê Fashion Show, é uma feira enorme, que reúne diversas marcas e profissionais do ramo da cosmética e beleza. Conta com vários estandes de diferentes empresas que apresentam (e algumas vendem) seus produtos e lançamentos, além de shows e Workshops com excelentes profissionais convidados.
  O evento não é fechado apenas para profissionais da área, qualquer pessoa pôde ir desde que tivesse o convite, que era entregue das seguintes maneiras: cadastro virtual para convite gratuito (que tinha um número limitado e se encerrou rapidamente), compras a partir de 30 reais em qualquer loja da rede Sumirê ou então 30 reais em produtos da Sumirê no local do evento. A melhor parte é a que faz esse evento de beleza ser "do Bem", pois parte da quantia arrecadada com os ingressos beneficiará o GRAAC, demais não?!
  Esse ano o Beleza do Bem aconteceu nos dias 28 e 29 de junho, eu só pude ir na segunda, 29, mas mesmo indo apenas em um dos dias já aproveitei bastante e foi ótimo. Acordei bem cedinho, me produzi e fui de metrô até a estação Portuguesa-Tietê (linha 1-Azul) e lá havia uma vã do evento, gratuita, que fazia o caminho (ida e volta) entre a estação e o Palácio das Convenções do Anhembi, local do evento (amei esse transporte, pois além de gratuito foi bem seguro, ninguém correu o risco de se perder). 
  Fui de manhã, pois queria muito assistir ao Workshop da Bruna Tavares do PausaParaFeminices  com os pigmentos da Vult e felizmente cheguei a tempo. E gente, o que é essa mulher? Ainda mais linda pessoalmente, a minha sereia preferida além de maravilhosa e super talentosa, foi de uma simpatia ímpar. 

  Mostrou suas técnicas para o esfumado baphônico característico de suas makes impecáveis e também mostrou como utilizar os novos pigmentos lançados pela Vult, com pincel de cerdas sintéticas e uma gotinha de água (super resumidamente falando); tem post dela aqui sobre os pigmentos e em breve terá vídeo super explicadinho e bem de pertinho como ela sempre faz e eu A-MO. se inscreve no canal PausaParaFeminices para não perder. A Bruna. além de responder com muita atenção todas as dúvidas da platéia, não falou apenas dos olhos, mas sim de todos os produtos utilizados, mostrando a eficiência da marca (make toda com Vult), desde a pele até os próprios pigmentos e também dos pincéis. Foi maravilhoso esse Workshop, mesmo eu vendo sempre os vídeos da Bru, pessoalmente é outra coisa, uma sensação diferente.


  A Vult havia anunciado que após o Workshop, a Bruna Tavares estaria no estande da marca para fotografar com os fãs, mas ela, com toda simpatia, ainda dentro da sala nos recepcionou (depois, no estande, teve uma fila imensa para fotografar com nossa diva sereia); e seu marido, o Lendro do PausaParaNerdices , foi super solícito e ele mesmo foi o fotógrafo das fãs (e que casal lindo que eles formam, super combinam, não é atoa que a Sabrina é tão linda), inclusive foi ele que fez essa nossa foto.

Dá até vergonha de estar maquiada ao lado dessa expert rsrs

  Gente, eu fiquei super nervosa para ver a Bruna, já vi ator de novela e nem dei bola, mas com quem a gente admira de verdade é diferente; já cheguei tietando, dando beijo e acho que até gaguejei rsrsrs, mas o importante foi ter visto de pertinho essa pessoa linda, fiquei extremamente feliz. Se eu tivesse ido até lá só para ver esse Workshop com a Bruna já teria valido super a pena, e ela ainda agradeceu por ter ido numa segunda de manhã, tem como não amar? rsrs
  Além de ter acertado na escolha da maquiadora para o Workshop, a Vult ainda deu ótimos brindes para quem esteve presente (esse brinde foi dado no workshop, mas no estande tinham brincadeiras e prêmios que fizeram o maior sucesso, muuuita gente participou). Eu recebi cinco itens maravilhosos: uma necessaire transparente, um lápis delineador de lábios retrátil cor Carmin, um batom cor 71 (vermelho intenso), um duo de sombra baked cor 01 e o lançamento da marca, um pigmento maravilhoso, esse é o 05, já estou doida para testar. Não é novidade que eu aaamo os produtos da Vult, uso há anos, fiquei muito contente por receber esses presentinhos e com certeza vou usar muito. Estou pensando em resenhas, o que vocês acham?

Já fiz swatches rapidinhos que estão no Instagram.

  
  Bom gente, essa foi a primeira parte dos posts sobre o Beleza do Bem, estou dividindo porque dá pra perceber que tenho muuuito o que falar sobre esse dia. Então fica de olho que já já tem mais e não esquece de comentar e deixar sua opinião.

Mais fotos da Bru porque é muita beleza reunida:





Beijos, 
Rafa ♥

2 comentários:

  1. Super legal! Deve ter sido show de bola! Aaaah eu entendo a sua reação kkkkkk ja passei por isso... a vult arrasou nos mimos! Parabéns pelo post ficou top!
    Beijinhos!
    www.meureinado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um friozinho na barriga super gostoso hahaha
      Obrigada linda!!
      Beijocas

      Excluir