segunda-feira, 18 de julho de 2016

Glambox de Inverno (Julho de 2016)

  Quem viu o post sobre o Ikesaki Fashion Day já sabe que foi um evento incrível e que recebi presentes maravilhosos (quem não viu clica nesse link). Um dos lançamentos que recebemos foi a Glambox de inverno, a edição de julho dessa nossa tão querida caixinha.


  Eu sou fã de carteirinha da Glambox, não apenas pelos produtos em sí, mas também pela ideia de apresenta-los de uma forma tão inovadora e de acordo com nossos gostos e especificações; já fiz posts sobre algumas edições e hoje venho falar sobre as duas caixinhas da edição de inverno que recebi, já adianto que vieram recheadas de produtos maravilhosos, amei tooooodos!


Sabonete Líquido Verbena Breeze – Belliz
  Esse sabonete é uma delícia, tem fragrância delicada e suave, deixa a pele bem limpinha e macia. Com a espojinha de banho ele faz bastante espuma e rende bem, mas sozinho também é ótimo , a fragrância permanece suavemente depois do banho. Eu adorei, inclusive a embalagem que dá um toque de cor e alegria ao banheiro.


Perfume de ambiente Cedro – D’ambience
  O segundo produto é a cara da riqueza, não só a embalagem desse perfume que é super bonita, mas a fragrância também é refinada. É mais que um aromatizador de ambiente, é um perfume mesmo, com fragrância intensa e duradoura. O cedro é marcante e sensual, perfeito para aplicar no quarto para dar um clima romântico. Estou usando todos os dias à tarde e o cheirinho misterioso e intenso fica até a noite, amei!


Ativador de Cachos suaves – Nazca Origem
  Um dos produtinhos que veio  é esse ativador de cachos, da linha Origem Eu Escolho Cachos da Nazca, meu cabelo é liso, mas no comprimento e pontas faz umas ondas (porque o bichinho tá judiado tadinho) e como esse creminho é para cachos suaves, vou experimentar usá-lo para um visual mais descontraído com ondas mais marcadas num estilo sereia que eu amo. Assim que usar conto para vocês no Instagram (me acompanhe por lá!).


Condicionador cachos vibrantes – Beleza Natural
  Como ganhamos as caixinhas aleatoriamente, recebi mais um produto para cabelos cacheados, o que não é problema, pois minha prima que tem um cabelão lindo e mega cacheado já está usando e adorando.  A Beleza Natural é uma marca super legal com uma proposta inovadora para valorizar o que o cabelo cacheado tem de melhor ao invés de domá-lo e reprimí-lo, acredito que todas cacheadas já conheçam e quem não conhece deve dar um chance pois a fama não é a toa.


Caneta clareadora da pele – Spotner
  Olha que legal esse produto, promete clarear manchinhas e pintas da pele, causadas pelo sol e pela idade. É uma caneta que aplica o produto diretamente sobre a região a ser clareada de forma precisa e contém fps 50 que intensifica o poder clareador. Eu tenho várias sardas e manchinhas e apesar de (ainda) não me incomodarem, vou testá-lo e mostrar em detalhes o resultado, estou esperançosa, parece cumprir o que promete.


Esmaltes BemGlô Orange Classic – Alfaparf
  A atriz Gloria Pirez lançou uma linha com a Alfaparf e nas duas caixinhas vieram esse esmalte lindo, na cor Orange Classic, um rosa puxado pro coral bem alegre e vibrante. É da linha Alta Moda é... que tem vários produtos diferentes, já usei alguns, mas é a primeira vez que vejo esmaltes, espero que sejam tão bons quanto bonitos (a coleção tem outras cores também maravilhosas).


Lenços de papel  - Softys
  Não tenho nem o que falar sobre esse produto, um clássico desde sempre, perfeito para ter na bolsa. São lencinhos macios, suaves e resistentes, essa embalagem com 15 unidades é ideal para levar para todos os lugares, cabe em qualquer bolsinha e se prevenir é sempre bom né?! Uma coisa bem bacana da Softys é que sempre fazem embalagens com estampas e desenhos diferentes, o que dá um charme e faz com que até seu lencinho tenha a sua cara, desde criança gosto de escolher o mais bonitinho para mim e esses dois já estão na minha bolsa!


Gel Creme protetor diário – Truss
  Esse produtinho é indispensável, leav-in com proteção solar, térmica, desembaraçante e que fornece brilho e maciez aos cabelos, no dia a dia evita os danos causados por secador, chapinha, baby liss e pelos agentes do sol e poluição. Eu gosto de usar com os cabelos úmidos, antes de secar, facilita a escovação, deixa os fios sedosos e ainda protege contra tudo o que invento de fazer depois rsrs.


Batom líquido matte 22 – Luzzy
  Eu amo batom vermelho, sendo líquido matte então, já vai direto pra um lugarzinho especial no meu coração. Esse batom na cor 22 da marca Luzzy é um arraso, além de a cor ser linda, o acabamento é bem matte e o cheirinho é deliciosamente doce, vieram dois e um eu já dei pra minha irmã, pois esse tom combina super com ela. Eu não conhecia a marca, mas gostei bastante, o batom é muito bom, só sai no centro ao comer e beber, o acabamento é lindo e é só reaplicar depois de algumas horas para voltar a ficar perfeito. Quando eu fizer uma make bem baphonica com ele, mostro para vocês, qualquer make fica bapho com um tom lindo desse nos lábios!


Desodorante creme- Dap
  Eu me surpreendi com esse desodorante, sempre vi na perfumaria e nunca dei muita bola, mas hoje me arrependo porque ele é ótimo. Esse é sem fragrância, não interfere no perfume e nem no hidratante e não dá aquela sensação de mistura do cheiro do suor que alguns desodorantes muito perfumados dão. Por ser em creme, aplico com as pontas dos dedos em movimentos circulares por toda a axila e espero secar para me vestir; seca rápido, não mancha a roupa e segura bastante o odor do suor, estou usando todos os dias e já já vou precisar comprar outro rsrs, super indico!


Hidratação de alto impacto – Tratto Brasil
  Quero testar essa hidratação que promete ser milagrosa, cheia de vitaminas e proteínas que regeneram, reparam e hidratam os fios, tudo que eu preciso! Esse sachê com 50 gramas de produto rende uma aplicação generosa nos meus cabelos e vai ser ótimo obter esses resultados. Nunca testei essa marca nem esse formato de máscara, espero que cumpra tudo o que promete pois estou precisando.


Pó compacto –Smart Makeup
  Geeente do céu, olha que coisa mais linda esse pó compacto, dá até dó de usar, tão detalhado e bem acabado, parece uma gravura. Como veio em um tom muito escuro para mim estou usando como contorno (confesso que vou pegando dos cantinhos para não estragar o desenho rsrs) e ele é ótimo, bem fininho e pigmentado. Outra marca que eu não conhecia e me surpreendeu positivamente, já vou procurar por outros produtinhos, me apaixonei!


Tags de mala – Slow Cow
  A Slow Cow é uma empresa que produz uma bebida inovadora no mercado nacional, um relax drink, tipo um energético só que ao contrário, que ao invés de acelerar, acalma e tranquiliza. Experimentei no ikesaki Fashion Day e adorei, é muito saboroso e ao mesmo tempo suave, parece uma mistura de chazinho doce com aqueles refrigerantes levemente gaseificados sabe?! Muito gostoso! Vieram duas tags de colocar na mala de viagem (com seus dados) e dois botons de vaquinha com mensagens relax e divertidas, como a marca.


Oil repair – OX
  E para fechar com chave de ouro, esse óleo maravilhoso da OX, é um sérum reparador com um cheirinho delicioso que promete fornecer 100% mais brilho aos fios através de uma nutrição intensa. Pode ser usado de várias maneiras, a embalagem indica como pré shampoo, tratamento (misturando a máscara) e pós escova (para finalizar). Eu tenho usado como pré shampoo, com os cabelos úmidos antes de secar e também para finalizar, estou gostando muito, é bem fluido e dá brilho sem pesar os fios; vou fazer um post bem detalhadinho no Instagram para contar mais detalhes.


  Outra coisa que eu achei maravilhosa nessa Glambox, além dos produtos que são sempre de arrasar, foi a novidade da caixinha, que tem a ilustração de uma das assinantes que participaram da campanha mensal no Instagram. A dessa edição é #glamboxinverno, já já vou postar minha participação e você tá esperando o que? Já pensou uma de nós na caixinha da próxima Glambox que incrível?!


  E para finalizar, olhem que graça o design da caixinha da Glambox de inverno, no clima da estação (bem lerigoooou) com tons de azul e pontinhos brancos que parecem neve, mas também lembram uma galáxia, linda e criativa como sempre!
  Para conhecer e assinar Glambox clique nesse link ♥ .
  Por hoje é isso migas, espero que tenham curtido ver em detalhes os produtinhos que vieram nas minhas Glambox de inverno, conforme eu for usando vou mostrando-os aqui no blog e pelo Instagram também (que está sempre cheio de dicas e produtinhos mara) . E vocês, também curtem a Glambox? São assinantes ? O que veio na caixinha de vocês? Contem para mim que vou adorar saber!

Um beeeeeijo,
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário