quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Glambox Setembro (2015)

  Oi gente! Hoje finalmente vou mostrar para vocês o que veio na Glambox do mês de Setembro e minha opinião sobre cada produto. Outubro tem sido um mês cheio de coisas e emoções que me desanimaram, então fui protelando o post, mas chega de enrolação que se Deus quiser tudo volta ao normal.


  Em Setembro a Glambox esteve em parceria com a revista feminina Women'sHealth e juntas fizeram essa caixa linda, bem colorida, bem verão!

Gel Facial ultra hidratante com Ouro - Jafra

  Puro poder esse produto, apenas 5 gotinhas antes do hidratante facial são suficientes para uma pele mais lisinha e macia. Os resultados são sentidos na hora e estou bem confiante com a eficácia de seu uso a longo prazo. Como o ouro funciona dentro da fórmula eu não sei, mas nessa embalagem ficou um arraso, né?! O aplicador é em conta-gotas, assim podemos aplicar o gel (que na verdade é bem líquido) diretamente no rosto, bem prático. 


Hidratante corporal S.O.S. - Monange 

  De modo geral eu gosto bastante dos produtos da Monange, uma marca popular há muitos anos que une qualidade a um preço acessível. Pelo fato de ser um produto que não é caro, acredito que poderia ter vindo uma amostrinha maior, e não apenas 10ml. Não que o produto seja ruim, mas não posso ter uma opinião formada sobre ele tendo utilizado apenas essa bisnaguinha, que não dá para passar numa grande região por ser relativamente espesso. O creme S.O.S. cumpre sua proposta hidratante, mas eu gostaria de tê-lo conhecido melhor.

Corretivo líquido Color Adapt - Make B. 

  Eu adoro a linha de maquiagem Make B. de O Boticário, uso muito o primer, a base matte e o corretivo convencionais, são ótimos. Essa nova tecnologia "color adapt" tem uma proposta maravilhosa, porque como o próprio nome diz, a cor se adapta ao tom da pele, o que possibilita perfeita cobertura e ser utilizado em vários tons de pele. Veio na cor certinha, já estou amando. Na hora de fotografar acabei me confundindo, esse da foto é o tradicional que eu uso sempre, as embalagens são quase idênticas, me perdoem kkk.

Esmalte Sacola de Grife - Urbanik

  Ainda não usei nenhum esmalte da Urbanik, mas de cara já gostei da apresentação da embalagem e  da cor. Adoro esses tons "nude colors" nem sei se existe esse termo, acabei de inventar, mas me refiro a esses tons que remetem ao nude, como esse com um tom bem apagadinho entre o lilás e o rosa, chique! Quando eu pintar minhas unhas com esse esmalte eu mostro pra vocês, aqui no blog ou no Instagram.

Body Splash Emagrecer - Qésh

  Esse foi um produto mais polêmico que mamilos, é basicamente um perfume para emagrecer. Não, você não está lendo errado, é um body splash que deve ser espirrado de 15 em 15 minutos ou quando sentir fome. Achei bem assim, digamos, diferente. Ele atua de alguma maneira controlando a ansiedade, que é responsável por 80% dos lanchinhos; faz sentido até, mas não pretendo usar não. Vou ver se minha irmã usa e me diz se funciona.

Ampola Hidro-cauterização - Pantene

  Quem nunca ouviu falar das ampolinhas da Pantene, né?! Marca conhecida mundialmente por tratar os cabelos e fazer campanhas com celebridades, inclusive a master top Gisele Bundchen. Eu gosto bastante da marca e das ampolas, a apresentação e ação dos produtos são bem parecidas com os da Dove. Apesar de não usar há um bom tempo, só tenho coisas boas para falar, pois hidrata os cabelos dando uma sensação duradoura de fios macios. Se não me engano, é esse que tem a mesma composição do 3 Minute Miracle da Aussie; não faz nenhum milagre milagroso, até porque o que meu cabelo mais precisa é nutrição, mas é ótima! 

  Como eu comentei no começo, demorei para fotografar e fazer o post (mês difícil) por isso não deu para fotografar as cápsulas de Magnésio Dimalato de 400 mg que vieram na Glambox, minha irmã já está consumindo (eu tomo complexo vitamínico de A a Z). O magnésio é bom para gerar energia, melhorar o desenvolvimento físico e muscular, eliminar gordura arterial, entre outros; o efeito se dá ao longo do uso e como veio uma embalagem grande, com 60 cápsulas (que não é lá muito barata), vai dar para conhecer bem os resultados desse produto.

  Me desculpem pela falhas do post, mês que vem vai ser bem melhor! Apesar desses infortúnios, espero que tenham gostado do post e continuem acompanhando aqui e pelo Instagram.


Um beijo,
Rafa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário